E eu precisei que alguém me fizesse voltar no tempo pra perceber o quanto algumas pessoas gostam de mim. Eu precisei chorar muito, me inferiorizar muito pra admitir pra mim mesma que eu posso fazer o que eu quiser e que eu sou boa no que faço. Pra perceber que, apesar de ser como todos os outros, eu sou única. E mesmo que eu não signifique nada pra você, em algum lugar do mundo, um dia, vou significar para alguém.
Precisei passar por todo esse pessimismo pra desistir de tentar ser melhor em tudo e acabar decepcionando alguém. Acabar me decepcionando, por não conseguir. Eu preciso ser melhor que eu mesma. A cada dia aprender a melhorar. E aprender que hoje o tempo pode estar nublado e até com nuvens pretas, mas amanhã é um novo dia e mais cedo ou mais tarde o sol vai ter que aparecer.
E é tão estranho pra mim mesma pensar nessas coisas, é tão estranho abrir os olhos do nada e enxergar toda a claridade que eu estava perdendo enquanto me mantinha no escuro... Sei que vou me acostumar com a luz e com todas essas novidades, e a verdade é que, mesmo com toda essa mudança repentina, fazia tempo que eu não me sentia tão... eu!
Isso é tão bom de ver, tão bom se ler. Ama teu próximo como a ti mesmo, significa mesmo, ama teu próximo como a ti mesmo, e não... ama a teu próximo e esqueça a ti mesmo. Sei laá se deu pra entender, enfiim... Amo ver você se amar. Amo seu amor por você, porque afinal, só ele pode te preencher 24h por dia, 7 dias por semana, sem férias. Isso, se você não resolver tirar umas férias dele de novo. x] E mais, amo você.
ResponderExcluir